terça-feira, 13 de março de 2012

CSM/Pré-Fabricar derrota a Krona em Joinville

 CSM/Pré-Fabricar (de preto) buscou a virada no 2º tempo na casa da Krona

A estreia da Krona na Liga Futsal não foi como torcida joinvilense, jogadores e comissão técnica imaginavam. No duelo contra a CSM/Pré-Fabricar/FME Jaraguá do Sul, ontem, no Centreventos Cau Hansen, o time do técnico Fernando Ferretti não se encontrou em quadra e perdeu, de virada, por 2 a 1. Valdin fez pelos joinvilenses. Elisandro e Pixote (contra) marcaram os gols dos visitantes.

O clássico regional que colocou Joinville e Jaraguá novamente frente a frente pela competição nacional dava mostras de que seria dramático ainda antes do início da partida. O confronto atrasou em mais de 20 minutos por causa de uma suposta inconformidade em um relatório cardíaco do fixo André. O delegado da partida esperou a liberação pela Confederação Brasileira de Futsal para poder dar início ao clássico com o atleta em jogo.

Com a bola rolando, a Krona teve dificuldade para fazer valer o mando de quadra e viu o rival assumir o controle das ações ofensivas. Mesmo assim, foi Joinville que saiu na frente no placar, aos 14 minutos. Em uma das poucas jogadas de sobriedade do ataque, Valdin tabelou com Pixote e chutou na saída do goleiro Gian.

Dian Luka teve a chance para empatar nos instantes finais, mas Tiago garantiu a vantagem com duas boas defesas.

Na segunda etapa, com a Krona ainda se desencontrando em quadra, CSM/Pré-Fabricar cresceu no duelo. O volume de jogo se traduziu em gols a partir dos 11 minutos. O primeiro saiu dos pés de Elisandro, que recebeu de frente para Tiago e não desperdiçou.

A Krona sentiu o golpe e, dois minutos depois, em uma jogada atrapalhada do ala Pixote, que recuou a bola contra a própria meta – pegando Tiago desprevenido –, os visitantes passaram à frente no placar. Joinville tentou reagir com Pixote como goleiro-linha, mas não obteve sucesso.

Para o fixo Ricardinho, o time precisa esquecer a derrota e começar a pensar no futuro. “Temos que buscar estes pontos que perdemos fora de casa”, resumiu. O próximo confronto será no sábado, quando a Krona enfrenta a Intelli, de Falcão, fora de casa.

Fonte: ANoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário