quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME vence Florianópolis nos Jogos Abertos de Santa Catarina


Depois de dois empates seguidos, a CSM Futsal/FME venceu a primeira partida ao disputar a 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizados em Caçador. Em uma boa atuação na tarde desta quinta-feira, dia 15, o time de Sergio Lacerda aplicou 4 a 2 sobre Florianópolis. Com o resultado, a equipe de Jaraguá do Sul garantiu cinco pontos na classificação da competição.

Com a bola rolando, só a vitória interessava. E foi do time de Jaraguá do Sul o primeiro gol, marcado por Clebinho. Ainda no primeiro tempo a equipe da capital empatou. No inicio da etapa final os adversários ampliaram, virando para 2 a 1. Para empatar os jaraguaenses utilizaram o goleiro, marcando com Felipe, que minutos mais tarde deixou o seu segundo gol no jogo. Em contra ataque mortal, Willian deu os números finais a partida.

O time jaraguaense agora aguarda boletim oficial da comissão organizadora dos Jasc para saber se enfrenta Concórdia ou Blumenau na continuação da competição. A quarta partida da CSM Futsal/FME será na sexta-feira, dia 16.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME sai na frente, mas cede empate ao Joinville no JASC

 Foto: Manolo Quiróz – divulgação Krona/Futsal
 
CSM, do jogador Willian, empatou com o Joinville em 3 gols nesta quarta-feira

A CSM Futsal/FME garantiu mais um ponto nos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizados em Caçador. Na tarde desta quarta-feira, dia 14, o representante de Jaraguá do Sul chegou a abrir 3 a 0 no placar contra o Joinville, mas cedeu o empate contra os rivais joinvilenses. O placar final foi 3 a 3. O adversário da próxima rodada ainda será divulgado pela comissão organizadora dos Jasc.

Daniel e Willian marcaram para colocar a CSM na frente, fechando o placar da primeira etapa. Ao inicio do segundo tempo o Joinville jogava com goleiro linha para diminuir, mas Clebinho marcou o terceiro. A 12 minutos do fim os joinvilenses começaram a reação, com gol de Gessé. Serginho Paulista e, novamente, Gessé, deram números finais a partida.

“Estamos com muitos problemas de lesão no time e isso nos prejudicou. Mas pelo rendimento das duas equipes, o empate foi justo”, comentou o técnico Sergio Lacerda, ao fim do jogo. Em duas partidas realizadas até agora, a CSM Futsal/FME somou dois pontos nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

CSM Futsal/FME enfrenta Joinville nos Jogos Abertos de Santa Catarina

Daniel enfrenta Joinvile no jogo de hoje pelos JASC

Após empate com o Chapecó na estréia da 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a CSM Futsal/FME volta à quadra nesta quarta-feira, dia 14. O adversário será a equipe de Joinville, que venceu Blumenau por 3 a 2 na primeira rodada da competição.

A partida será às 14h, no Ginásio do Sesi, na cidade de Caçador, com transmissão da TV Record News. Ainda esta semana a equipe de Jaraguá do Sul terá pela frente Florianópolis, Concórdia e Blumenau. Conforme o regulamento, os times jogarão entre si, em turno único, e o campeão será aquele que somar o maior número de pontos.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME empata na estréia dos Jogos Abertos de Santa Catarina


A CSM Futsal/FME empatou com o Chapecó em 2 a 2 na estréia da Divisão Especial de Futsal da 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O jogo aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, dia 13, no Ginásio de Esportes do SESI, em Caçador.


A partida foi marcada pelo equilíbrio. Apostando na ofensividade, os chapecoenses saíram na frente. A CSM só conseguiu empate no segundo tempo, com gol de Dian. A virada veio com Daniel, após receber passe em profundidade e concluir para o gol. Mas, a seis segundos do fim, o time de Chapecó empatou através de cobrança de falta.

Amanhã, dia 14, a CSM Futsal/FME volta à quadra para enfrentar o rival Joinville. Porém o horário ainda não foi divulgado pela organização do Jasc. Ainda esta semana a equipe terá pela frente Florianópolis, Concórdia e Blumenau. Conforme o regulamento, os times jogarão entre si, em turno único, e o campeão será aquele que somar o maior número de pontos. 

Rodrigo Floriani 
Assessoria de Imprensa CSM

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Começa na terça-feira para a CSM Futsal/FME os Jogos Abertos de Santa Catarina

Augustinho-Supervisor da CSM, informa que a equipe irá poupar alguns atletas

O elenco da CSM Futsal/FME embarcou no começo da tarde desta segunda-feira, dia 12, para Caçador. A partir de amanhã o time estréia na Divisão Especial de Futsal da 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição é uma promoção do Governo do Estado, através da Fesporte, e prossegue até o dia 17.

Representando Jaraguá do Sul na competição, a CSM Futsal/FME estréia na terça, dia 13, contra Chapecó, às 17h15, no Ginásio de Esportes do SESI. Além de Chapecó, os jaraguenses terão como adversários outras quatro equipes: Florianópolis, Concórdia, Blumenau e Joinville.

A CSM Futsal/FME encerrou a preparação com treinos técnicos/táticos realizados no fim de semana, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Conforme o regulamento, os times jogarão entre si, em turno único, e o campeão será aquele que somar o maior número de pontos.

Campeão em 2010 e 2011, a CSM busca o tri nos Jasc desse ano. “Jogaremos com um time misto, com a participação de atletas da categoria juvenil. Do elenco principal, pouparemos apenas o goleiro Gian, o pivô Hugo e o ala Marcio”, afirma o supervisor Augustinho Ferrari. Da categoria juvenil, os atletas Felipe, Daniel, Assis, Renan, Tarek e Willian Dorn estão no elenco que viajou a Caçador.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM