segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Temporada 2013 começou para equipe da CSM Futsal

Atletas contratados pela CSM foram apresentados a imprensa hoje

Em um evento realizado na Arena Jaraguá na tarde desta segunda-feira, dia 21, a Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) apresentou oficialmente a equipe para os compromissos na temporada deste ano. O encontro foi destinado aos membros da imprensa e autoridades. Na oportunidade foram apresentados os sete atletas contratados para atual temporada, além dos atletas remanescentes e dos que foram promovidos da base.

O elenco da CSM Futsal inicia a temporada com 18 atletas. Os pivôs Felipe e Hugo, os alas Daniel e Dian e os fixos Jonas e Lé permanecem no time que já defenderam ano passado. Outros sete atletas foram contratados. Os goleiros Djony e Boca, os alas Nenê, Guto, Pepita, o ala/fixo PC e o pivô Léo. Da base, foram promovidos a equipe principal os goleiros Jean Reis e Jaime, ala/fixo Assis, ala Tárek e o ala/pivô Batista.

A comissão técnica passou por algumas mudanças. Mauro Sandri, ex-Corinthians (SP), será o preparador físico. O preparador de goleiro será Sergio Santana, ex-Corinthians (SP). O coronel Mário de Oliveira assume a supervisão do time, que ainda conta com Marcio Junckes, o Seco, massoterapeuta e Wilson Gomes Jr. (Júnior), o fisioterapeuta. O cargo de treinador permanece com Sergio Lacerda.

“Será um ano promissor. Montamos uma equipe forte e competitiva”, disse o presidente da ADJ, Sérgio Silva. Para o técnico Lacerda, será um ano para a CSM voltar a conquistar títulos. “Ano passado chegamos perto. Esse ano estamos com um time superior e temos condições de fazer uma campanha superior a do ano passado. É com esse objetivo que iniciamos a temporada”, relatou.

Já nesta terça-feira, dia 22, os atletas passarão por exames e em seguida participarão das primeiras atividades físicas, na Arena Jaraguá. A primeira competição oficial será a Liga Nacional 2013, com início confirmado para o dia 15 de abril, no clássico catarinense entre CSM x Joinville. A partida será na Arena Jaraguá. Neste ano a equipe também participará do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de SC (Jasc).

Para dar ritmo de jogo e movimentar a sua torcida antes do inicio da Liga Futsal, está nos planos da ADJ realizar um quadrangular na Arena Jaraguá. “Já estamos contatando com as equipes participantes. Se confirmar, será um quadrangular muito forte. O torcedor vai gostar”, adiantou o supervisor.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM