segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CSM Futsal confirma participação em quadrangular na cidade de Foz do Iguaçu

Elenco da CSM em treinamento na primeira semana se preparação
 
A CSM Futsal já definiu a primeira competição que disputará na atual temporada. Neste fim de semana a diretoria confirmou a participação da equipe em um quadrangular que ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu (PR), durante os dias 25, 26 e 27 de fevereiro. A competição será promovida e organizada pela equipe Foz/Cataratas, time que disputa a Série Ouro do futsal paranaense. Além dos donos da casa e do time jaraguaense, confirmaram participação no evento o Corinthians e a Krona/Joinville.

De acordo com supervisor da CSM Futsal, Mário de Oliveira, a competição servirá de preparação para os primeiros compromissos da equipe na Liga Futsal. “Será um torneio importante, que dará ritmo de jogo e entrosamento ao time. A Liga Nacional será uma competição muito equilibrada e os nossos primeiros compromissos na competição serão contra equipes fortes, por isso é importante estar bem preparados”, disse. A CSM Futsal estréia na Liga Futsal no dia 15 de abril, quando enfrenta o Krona/Joinville. A partida será na Arena Jaraguá.

Enquanto as competições não chegam, o elenco jaraguaense continua a preparação sob o comando do preparador físico Mauro Sandri. No decorrer desta semana os atletas serão submetidos a treinos de força muscular. Sandri lembra que os primeiros trabalhos com bola estão previsto para ocorrer somente na próxima semana. “Após o retorno das férias o nosso cuidado agora é para recuperar a parte física”, esclarece. Os treinos desta semana acontecem na academia Espaço Maior, no Parque Malwee e na Arena Jaraguá.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM