sábado, 27 de abril de 2013

Gols de Suzano 2 x 2 CSM Futsal - Liga Futsal 2013

Créditos: SPORTV

CSM Futsal larga na frente, cede virada, mas busca empate contra o Suzano

Foto: Beto Costa/CSM
CSM conquista o empate nos segundos finais com gol de Assis

CSM Futsal e Suzano se enfrentaram nesta noite pela Liga Futsal 2013. Em jogo equilibrado, a equipe de Jaraguá do Sul empatou com os paulistas em 2 a 2 em sua quarta participação na maior competição nacional da modalidade. O jogo aconteceu no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo.

Precisado da vitória, a CSM começou a partida com Boca, Nenê, Léo, PC e Renatinho. Apesar da pressão inicial, o time paulista logo equilibrou o jogo. A CSM Futsal atacava buscando jogo pelas alas, com a resposta dos paulistas vindo nos contra ataques. Passados os dez minutos o time de Jaraguá do Sul voltou a jogar ofensivamente.

Após passe de Nenê, PC acertou a trave em chute forte de primeira. No lance seguinte uma tabelinha entre Hugo e Dian quase resultou em gol, mas a batida do ala parou nas mãos do goleiro adversário. Ao fim do tempo inicial o Suzano segurava a pressão da CSM com boas defesas do goleiro Wagnão. Fim de jogo e empate em 0 x0 na primeira etapa.

Em busca do primeiro gol da partida a CSM Futsal começou o segundo tempo jogando no ataque. Em lance individual, PC recebeu falta na lateral. Ele mesmo chutou forte e direto para o gol, abrindo o placar aos 27:22, em bola que foi em direção ao ângulo adversário. Os paulistas empataram aos 31:40 com Gaúcho, que recebeu passe de Johnny e, sem marcação, tocou na saída de Boca.

O Suzano virou aos 31:54 com Johnny, escorando a bola para meta adversária após cobrança de falta. Antes de balançar a rede ela tocou em PC, desviando seu trajeto e enganando o goleiro de Jaraguá. Atrás do resultado, o técnico Sergio Lacerda arriscou com Jonas de goleiro linha.

O empate veio a menos de um minuto do fim. Hugo recebeu de Jonas e tocou para Assis finalizar em chute cruzado aos 39:31, dando os números finais em 2 a 2. Este foi o primeiro empate da CSM na competição. Em quatro jogos, o time jaraguaense soma uma vitória, um empate e duas derrotas.

“Tomamos dois gols de bobeira, mas fomos persistentes e conseguimos o empate no final. Não foi o resultado que buscávamos, mas o importante é que voltamos a somar pontos na Liga”, disse Assis, autor do segundo gol do time de Jaraguá do Sul.

A CSM Futsal continua em São Paulo e volta à quadra na próxima segunda-feira, dia 29, para enfrentar o São José. O jogo será às 20h15, na cidade de São José dos Campos.

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal:

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

CSM Futsal com dois desfalques para encarar o Suzano hoje a noite

O elenco da CSM Futsal chegou na tarde de ontem a São Bernardo do Campo, onde volta a atuar na noite de hoje pela seqüência da Liga Futsal 2013, a maior competição da modalidade no país. Com três pontos conquistados, o time comandado por Sergio Lacerda busca a sua segunda vitória logo mais às 21h, contra o Suzano. A partida ocorre no ginásio Adib Moyses Dib. Este é o primeiro encontro entre catarinenses e paulistas na atual temporada. 

Para o jogo, a CSM Futsal terá dois desfalques. O goleiro Djony, que cumpre suspensão automática, dá lugar a Boca. Lesionado, o ala Guto está afastado das quadras nestas duas partidas em São Paulo. Em 13º lugar na classificação, com uma vitória e duas derrotas, o time de Jaraguá do Sul tem o objetivo de buscar seis pontos nestes primeiros jogos fora de casa.

Já o Suzano ainda não venceu na Liga e aparece na ultima posição na classificação da competição Nacional. As duas equipes disputaram três partidas até o momento na Liga Nacional. A partida de hoje terá transmissão da SporTV e das rádios Rádio Jaraguá AM (sintonia 1010) e a Rádio Stúdio FM (sintonia 99.1).

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Gols de CSM Futsal 3 x 4 Intelli - Liga Futsal 2013


Créditos: Sportv

Em jogo emocionante, CSM Futsal toma gol no minuto final e perde para Orlândia

Foto: Beto Costa/CSM
CSM Futsal demonstrou poder de reação após estar perdendo pela diferença de três gols

Os 4.352 torcedores que foram a Arena Jaraguá na noite desta segunda-feira, dia 22, viram um grande duelo de futebol de salão entre CSM Futsal e Orlândia, válido pela Liga Nacional 2013. Em um jogo vibrante, a equipe do interior paulista definiu a partida nos detalhes e saiu vitoriosa sobre os jaraguaenses. O placar final foi de 4 a 3.

O jogo começou disputado, com o Orlândia pressionando a equipe da casa que jogava com o apoio da torcida. A CSM Futsal atacava nos contra ataques, porém esbarrava na boa postura defensiva do time do interior paulista. Foi o Orlândia que abriu o placar com Junai, após receber passe de Vinícius. Depois do gol a CSM atacou com mais perigo, com boas finalizações de Renatinho e Nenê, mas Guitta mostrava segurança no gol.

Em contra ataque o time de Falcão aumentou a contagem numérica com jogada iniciada com Cabreúva, que lançou para Vinícius. O pivô serviu para o chute forte de Marinho balançar a rede. Em novo ataque, o Orlândia voltou a marcar em cobrança de escanteio. Jé apareceu como elemento surpresa na área do time de Jaraguá do Sul e fechou o placar do primeiro tempo, em 3 a 0.

Com postura ofensiva, a CSM pressionou o Orlândia desde o inicio do segundo tempo. No jogo o destaque era para Guitta, com importantes defesas. Até que Renatinho recebeu na entrada da área e chutou forte para abrir o placar da CSM. Para deixar o jogo ainda mais quente Junai foi expulso, resultando na sexta falta e tiro livre direto. O chute parou nas mãos de Léo Oliveira (que substituiu Guitta), porém no escanteio Dian encontrou Daniel sem marcação para marcar o segundo.

Empurrado pela torcida, a CSM seguia pressionando, até que em contra ataque Djony tocou a mão na bola fora da área e também foi expulso. Apesar de um homem a menos, o time da casa segurou os ataques de Orlândia durante os dois minutos. No lance seguinte Marinho parou o jogo tocando a mão na bola: foi o terceiro expulso no jogo.

Faltando um minuto para o fim Vinícius derrubou Nenê. Desta vez Léo converteu o tiro livre direto, cobrando com categoria. Porém, aos 39:24 Falcão não desperdiçou o último ataque da partida. Em jogada pela direita o camisa 12 encontrou Ciço, que pôs o seu time à frente do placar mais uma vez e decretou a vitória. Placar final de 4 a 3 para o Orlândia.

“Depois de um primeiro tempo ruim, fiquei satisfeito com o poder de reação do time no segundo tempo. O jogo foi definido nos detalhes, onde pesou a experiência do Orlândia”, analisou o treinador da CSM Futsal ao fim do jogo. Para o pivô Léo, faltou atenção nos minutos finais. “Foi um grande jogo, pena que apresentamos uma fragilidade na marcação em momentos decisivos na partida. Mas temos que aprender com os erros para buscar vitórias daqui para frente”, disse o atleta.

Em três partidas na Arena Jaraguá, a CSM Futsal somou uma vitória (4 a 2 contra o Minas) e dois revés (1 a 0 contra o Krona/Joinville e 4 a 3 contra o Orlândia). O próximo adversário será o Suzano, em jogo confirmado para a próxima sexta-feira, dia 26, no Ginásio Adib Moyses Dib, na cidade de São Bernardo do Campo.

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani

Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nesta segunda-feira, CSM Futsal enfrenta o Orlândia do craque Falcão pela Liga Nacional

Foto: Beto Costa/CSM
CSM, de Jonas, encara o Orlândia nesta segunda-feira

O time da CSM Futsal teve pouco tempo para comemorar a vitória de 4 a 2 sobre o Minas, em jogo realizado na noite de ontem na Arena Jaraguá. Na tarde deste domingo, dia 21, a equipe já se reapresentou ao técnico Sergio Lacerda para trabalho com bola realizado na Arena Jaraguá. O objetivo foi o de ajustar a equipe para a continuação da Liga Futsal.

Nesta segunda-feira, dia 22, a equipe jaraguaense enfrenta o Orlândia, em partida confirmada para as 19h15 na Arena Jaraguá. “Temos pela frente um dos melhores times da competição. É preciso estar preparados para fazer uma boa partida e somar mais pontos, principalmente por jogar em casa”, disse o treinador.

Para superar os atuais campeões da Liga e chegar a seis pontos na competição, o capitão da CSM Futsal pede concentração para seus companheiros. “Acredito em um jogo técnico e definido nos detalhes”, disse PC. “Não teremos jogos fáceis, mas tem alguns que o grau de dificuldade aumenta e esse será um deles”, acredita.

O jogo entre CSM x Orlândia terá transmissão da Rádio Jaraguá Am 1010 e da Rádio Studio FM 99.1, além do canal SporTV.

Falcão volta a Jaraguá


 
Falcão volta a jogar em Jaraguá após 2 anos

Agora em lado oposto, o jogador Falcão retorna a cidade que lhe projetou ainda mais no mundo do futsal. A última vez que o craque das quadras jogou defendendo o time de Jaraguá do Sul (a extinta Malwee) foi em dezembro de 2010, encerrando um ciclo de oito temporadas a frente de uma das maiores equipes da história do futsal.

Na tarde deste domingo, ao treinar com os demais jogadores do Orlândia na Arena Jaraguá, Falcão emocionou-se. “É inexplicável o sentimento de voltar a jogar em Jaraguá depois de mais de dois anos. Meus filhos cresceram aqui, minha história se deu quase toda aqui e tem um gosto especial voltar a um lugar que me consagrou e onde fui tão feliz”, disse ele ao assessor de imprensa da equipe paulista.

Ao analisar a partida, o camisa 12 disse que quando a bola rolar o objetivo é a vitória. “Dentro de quadra tudo é esquecido e defendo a Intelli com a mesma garra que na Malwee ou em qualquer clube que passei. Me identifiquei também com a cidade de Orlândia, me abraçaram como era aqui, mas agora estarei do outro lado e precisamos da vitória e vou lutar muito por isso. Mas não resta dúvidas que o respeito por Jaraguá, pela cidade, a torcida e essa arena sempre vai existir”, finalizou.

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM
- www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.